Mais de Mim ...

terça-feira, 28 de junho de 2011

Mais vislumbres sobre a porta ...


Muitas vezes sentimos que estamos parados perante a vida ... Algo extremamente ambíguo, já que a vida é constituída por um constante movimento: a respiração e a inspiração, o oxigênio passando pela células do corpo através do sangue que é bombeado pelo coração que bate-bate-bate sem parar ... Os pensamentos que não param de brotar nas nossas mentes nem ao menos quando estamos dormindo e somos visitados por todas as espécies de sonhos ... As pálpebras que piscam incessantemente protegendo nossos olhos da poluição ... A saliva que rega a boca e as cordas vocais ... Enfim, nosso corpo é vida ... O planeta é vida, basta observar o céu, o mar, as florestas, uma flor que desabrocha ... E como eu dizia no começo, ainda assim conseguimos ficar parados diante da vida, muitas vezes nos lamentando por algo que outrora aconteceu ... Por uma situação sobre a qual não temos e talvez nunca teremos controle ... Por alguém que um dia amamos e que machucou o nosso coração ...


Ah, mas quando abrimos a porta e deixamos a tristeza ir embora e o sol entrar para exterminar a escuridão provocada pelas mágoas e pelas lagrimas, estas que muitas vezes nem despontaram nos olhos, ficando ali presas e prendendo-nos ... Quando abrimos a porta (e me desculpem por falar desta porta novamente, mas necessito) são tantas as coisas boas ... Sabe, você pode se deparar com um lindo sorriso, um olhar meigo, um abraço especial (e neste friozinho como é gostoso um abraço!).


Ao abrir a porta você pode novamente ouvir músicas de amor sem que elas doam no peito ... Você pode acreditar novamente ... Pode entregar-se sem medo, pois para de esperar do outro e visualiza apenas aquilo que você acredita, sem dar ouvidos às vozes dissonantes da multidão ... E, você acredita em que? Se você acredita no amor, isto pode sim fazer a diferença para a outra pessoa que está ali do lado de fora da porta só esperando esta ser aberta ...


Se você está aí somente deixando a vida passar por você sem sentir o adocicado sabor de todas as coisas boas que ela pode lhe proporcionar, eu tenho um convite a lhe fazer: SAIA DESTE QUARTO ESCURO AGORA ! DEIXE DE SOBREVIVER E COMECE A VIVER ! ACREDITE E ATRAIA PARA VOCÊ A FELICIDADE !


Entre todas as coisas boas que você vai contemplar podem estar ali te esperando um abraço carinhoso, um sorriso afetuoso, um olhar gentil e apaixonado ... PERMITA-SE!
Estas são as palavras de alguém que se permitiu escancarar a porta ...


Beijo procês !


=======

Nenhum comentário:

Postar um comentário