Mais de Mim ...

segunda-feira, 23 de maio de 2011

O que me faz feliz ...



Dia desses eu vi uma imagem com a seguinte pergunta:
O que faz você feliz?


O que me faz feliz???


Ouvir uma música que eu gosto e não ouvia há tempos ...

Ver uma criança sorrir ...

Comer um belo prato de lasanha ...

Estar com a pessoa amada ...

Receber boas notícias de pessoas que eu amo e estão longe ...

Cair na gargalhada e rir até a barriga doer e quase perder o fôlego ...

Ver o mar, ouvir o barulho das ondas, pisar na areia fofa ...
Terminar a leitura de um bom livro ...

Olhar aquele presente que ganhei de alguém especial e saber que eu também fui especial para este alguém ...

Comer uma fruta tirada do pé ali na hora ...

Tomar banho de cachoeira ...

Estar com meus amigos ...

Enfim conseguir comprar aquilo que quis durante tanto tempo ...

Tirar nota 10 na prova ...

Receber uma mensagem de texto inesperada dizendo um simples Bom Dia ...

Lembrar das coisas boas da infância ...

Me sentir querido pelas pessoas ...

Saber que o amor de Deus por mim é maior que tudo ...
Enfim ...


======

Nenhum comentário:

Postar um comentário