Mais de Mim ...

sábado, 9 de abril de 2011

Dica de filme: "UM AMOR PARA RECORDAR"


Quem já assistiu o filme "Um amor para recordar" sabe que o primeiro conselho a dar para quem vai assistí-lo pela primeira vez é que não vá para a frente da TV sem pelo menos um quilo de lenços de papel, pois o filme faz mais do que tocar fundo no coração, ele busca cada lágrima escondida no mais profundo da alma, trazendo-as à tona e jorrando-as pelos olhos ... Aliás, olhos que dizem ser a janela da alma !
No filme o rebelde Landon Carter apaixona-se pela doce Jamie Sullivan e, para que os nossos lenços de papel sejam usados, a pobre moça declara estar com leucemia e que, de acordo com os médicos, seu quadro é irreversível. Um dos ingredientes mais interessante do filme é o fato de abordar a questão da FÉ ... Jamie é filha do Reverendo e seu maior sonho é testemunhar um milagre ... Atenção especial também para o relacionamento entre Landon e seu pai, separado de sua mãe ...
Para quem ainda não assistiu, aqui fica a dica de alguém que já assistiu somente nove vezes ... E, um segredinho: chorei todas elas !!!

6 comentários:

  1. Esse filme é lindo né? Outro filme baseado em obra de Nicholas Sparks e recomendadíssimo é "Querido John"...

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo Aline ... Anotada a sugestão ...

    ResponderExcluir
  3. Esse filme é muito lindo...........

    ResponderExcluir
  4. ównnnn...! que lindo Você esta APAIXONADO Fabiozinhoooo...!

    ResponderExcluir